terça-feira, 22 de abril de 2014

Apresentação do Blog AsterLucas Gamer

     Fala aí galera, beleza aqui quem fala é o Aster e esta aqui é a primeira postagem aqui do blog, e esta é uma apresentação do que será o blog, o que eu farei nele.
    Bom, em primeiro lugar, temos o vencedor, não, espera, quero lhes dizer que no blog postarei pequenas noticias, opiniões, talvez reviews e mais alguns posts aleatórios, como este aqui :D.
     Em segundo lugar, temos o medalhista de prata, ahhh, não, o site será um tipo de extensão do canal, pois aqui postarei coisas mais aleatórias, como já tinha falado, como, por exemplo, bastidores, coisas que ganhei ou comprei que fossem geeks, nerds ou gamers, etc.
    
    Bom, como o blog é algo mais aleatório, irei lhes dizer algumas coisas sobre mim:

-Sempre gostei de games, sendo meu primeiro console um PS2, no qual joguei muitos jogos, mas um em particular, que não seria tanto um jogo, e sim um CD emulador de SNES. Tenho também um Nintendo DSi, o qual me aproximou da Nintendo.
-Não sou nintendista, sonysta ou caixista, gosto muito da Nintendo, Sony e Microsoft, porém, tenho mais proximidade da Nintendo.
-Gosto de Minecraft, e não o considero ruim por ter péssimos gráficos, porém, não sei se um dia trarei gameplay dele no canal, pois meu notebook não suportaria gravar e jogar Minecraft ao mesmo tempo.Sim, é um notebook muito br mesmo, huehuehue
-Tenho um iPad, no qual provavelmente um dia gravarei alguns vídeo, e não, não é tablet, é iPad, porém, não tenho certeza se trarei gameplays de muitos jogos, por não existirem muitos jogos bons para isso. 

     Bom pessoal, é isso, espero que gostem do blog, do canal, e de todos esses bagulho aí.

    Muito obrigado por terem lido até aqui, e falouuuuuuuuuuuu. 



0 comentários:

Postar um comentário