Bom, em primeiro lugar,
Em segundo lugar,
Bom, como o blog é algo mais aleatório, irei lhes dizer algumas coisas sobre mim:
-Sempre gostei de games, sendo meu primeiro console um PS2, no qual joguei muitos jogos, mas um em particular, que não seria tanto um jogo, e sim um CD emulador de SNES. Tenho também um Nintendo DSi, o qual me aproximou da Nintendo.
-Não sou nintendista, sonysta ou caixista, gosto muito da Nintendo, Sony e Microsoft, porém, tenho mais proximidade da Nintendo.
-Gosto de Minecraft, e não o considero ruim por ter péssimos gráficos, porém, não sei se um dia trarei gameplay dele no canal, pois meu notebook não suportaria gravar e jogar Minecraft ao mesmo tempo.
-Tenho um iPad, no qual provavelmente um dia gravarei alguns vídeo,
Bom pessoal, é isso, espero que gostem do blog, do canal, e de todos esses bagulho aí.
Muito obrigado por terem lido até aqui, e falouuuuuuuuuuuu.
0 comentários:
Postar um comentário