quarta-feira, 23 de abril de 2014

The Sims 4 tem presença confirmada na E3 2014

     Para os que gostam da franquia The Sims, temos boas novas, a produtora executiva do jogo The Sims 4 anunciou, por meio de seu Twitter que o jogo dará as caras na E3 2014.
     O jogo será, sem sombra de dúvida, um grande passo para a franquia, e traránovos recursos gráficos e de jogabilidade impressionantes, além de já ter sido confirmado que não será necessaria conexão com Internet para jogar.
     The Sims 4 será lançado no outono, do hemisfério norte, neste ano.



Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário