terça-feira, 10 de junho de 2014

Confirmado The Legend of Zelda U com mundo aberto

     Por meio da E3 deste ano, a Nintendo confirmou os rumores iniciais: o novo The Legend of Zelda (TLoZ) para Wii U terá um mundo aberto. Assim, de acordo com algumas fontes, as teorias da interação de dungeons umas com as outras pode ser realmente verdade, visto o fator sandbox do novo jogo, que poderá ser chamado de The Legend of Zelda: Shards of Nightmare.
     Visto que o Wii U, este novo TLoZ pode ser uma forma de reviver o console, sendo estas grandes novidades para a franquia, aliada ao fator dos gráficos impressionantes demonstrados anteriormente. Não podermos ter absoluta certeza quanto ao titulo do jogo, porém, de qualquer forma, podemos esperar algo visto, por exemplo, em The Elder Scrolls V: Skyrim, ou simplesmente Skyrim.
     Realmente, se o desenvolvimento do game for levado a como se está sendo espalhado por sites de noticias, podemos esperar um jogo jamais visto antes na franquia Zelda, podendo, respectivamente, superar a qualidade e inovação de Ocarina of Time. Aparentemente, o jogo será lançado em 2015.




0 comentários:

Postar um comentário