Bom, se vocês são iguais a mim, que não tem 70 conto pra ficar gastando com The Sims 3, comprando as expansões e tudo mais, mas tem um dispositivo com iOS, é bem legal baixar o The Sims FreePlay, um tipo de The Sims 3 remodelado, mais levc e com
No jogo, você pode, assim como nos jogos da série para o PC, trabalhar, construir casas, ter uma família. Porém, o interessante do jogo está em fatores como poder construir casas pré-prontas, ou pode começar com um terreno vazio, o Centro de Competições (eu acho pelo menos que é esse o nome :P) para fazer Sims bons, por exemplo, em balé, tenham a chance de ganhar prêmios, ou como a construção de "monumentos", no 2° mapa do jogo, a Ilha Misteriosa, por exemplo, o monumento "Riquezas da Terra", que, no ultimo nível da construção, que é 70, você tem a chance de ganhar 625 Simoleons depois de qualquer trabalho. Você também pode fazer com que seus Sims façam várias atividades diferentes, como caçar-fantasmas, assim, quando eles pegarem uma coleção completa, ganharão um prêmio especial.Bom, eu poderia falar muito mais do jogo, porém, tenho de ser rápido, abaixo o link para baixar The Sims FreePlay:
The Sims FreePlay
0 comentários:
Postar um comentário