sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lista 10: meus Pokémons favoritos de todas as gerações

     Fala aí galera beleza, aqui quem fala é o Aster com mais um post para vocês, e dessa vez é um post diferente, que será semanal, falando sobre 10 coisas como, por exemplo hoje, meus 10 Pokémons favoritos, de qualquer geração (Pokémon tem 10000000000000000 de episódios, só pra constar :P). Vamos lá, então:

10.Empoleon

     Sim, um dos meus 10 Pokémons favoritos é o Empoleon, que evolui do Prinplup, que evolui do Piplup, sim, o inicial que parece um pinguim, da região de Sinnoh. Na época em que joguei o Pokémon Platinum, peguei o Piplup, já que, para mim, entre os iniciais daquela geração, ele era o mais legal de todos. Eu sempre gostei de Pokémons tipo água. Mas, com meu Empoleon, que eu consegui antes do 2° ginásio, eu era uma criança que não tinha nada para fazer, OK!?, assim, já na metade do jogo, já tinha um Pokémon nível 100, e o jogo ficou muito fácil, e só com o Bubble Beam, meu Empoleon dava instakill. É, tá achando que aqui é pouco coisa, não é não.

9.Charizard
   

 Sim, é isso mesmo, um Pokémon de água, tipo que eu adoro, e outro de fogo??? É, bem, o Charizard, como todos sabem, é um dos três iniciais da primeira região, Kanto, e sempre gostei muito da linha evolutiva, Charmander, Charmeleon e Charizard, e principalmente a megaevolução X dele, que, com a megaevolução X, ele pertence ao tipo Dragão e Fogo.

8.Dragonite

     Vai falar que você também não gosta do Dragonite. Se não, tudo bem, fazer o que, noob é noob, né?:P
     Mas, falando sério, eu gosto muito do Dragonite, porque, (a) ele é um tipo Dragão, (b) ele tem ataques bons, (c) ele é bonitinho.
     Infelizmente, ele (ainda) não tem uma megaevolução, e perde para aquele bichinhos(vulgo Pokémons) fofinhos do tipo Fada. Onde já se viu um dragão desse tamanho perder para um tipo Fada que é dez vezes menor que ele, mas fazer o que, né?

7.Darkrai

 Sim, um dos meus Pokémons favoritos é o Pokémon pesadelo. Graças aos meus jogos que eram baixados no meu NintendoDSi, sim, eu não tinha dinheiro para comprar os jogos originais D:, então, eu usava cheats para pegar os itens necessarios para capturar o Darkrai, e, desde então, ele sempre ficou na minha party, mesmo que eu usasse ele muito menos do que o Empoleon. Ele, para mim, sempre foi um Pokémon forte, principalmente por que ele tinha Dark Pulse, que eu achava um dos ataques mais legais, mesmo não sendo o melhor ataque, ou mesmo ele não sendo o maior nivel que tinha na minha party( esses aí é tudo bronze contra meu Empoleon n. 100).

6.Raichu
Bom, durante muito tempo do jogo usei um Raichu, porém, antes de eu chegar ao penúltimo ginásio no Pokémon Platinum, porém, eu sempre achei ele muito supimpa, simplesmente ele era a evolução do Pikachu. Além do mais, quando eu achava aqueles caras que tinha seis Magikarps, era legal mata-los com um só hit do meu Raichu (se bem que, meu Empoleon também matava eles em um só hit).

5.Lucario
 Bom, o Lucario deve ser um dos poucos Pokémons desta lista que eu usava pouco. Com a mega evolução dele no Pokémon X/Y, acabei voltando a gostar mais dele, mas mesmo assim, como nunca tive Pokémon X ou Y, ou nem mesmo um Nintendo 3DS, me contentava com os videos que eu via. Acabei que gostando muito do Lucario, e, quando tiver um Pokémon X e Y, terei um Lucario mega evoluído, e ninguém conseguira me para *risada do mal.

4.Rotom
Rotom, o Pokémon plasma, descrito na Pokedex como um Pokémon que gosta de fazer traquinagens com os outros, que pode possuir eletroeletrônicos. Até hoje, não sei porque só temos aquelas cinco formas alternativas dele(forno, lavadora, ventilador, cortador de grama e geladeira), sendo que ele pode possuir vários objetos. Imaginem um Rotom megazord, como seria legal *risada do mal de novo. Mesmo assim, ele é um dos poucos Pokémons que pode ter vários tipos(Eletrico, Fantasma, Gelo, Fogo, Voador, Água e Grama), mesmo assim, muitos especulam que existam muitas outras formas de Rotom, podendo ele ser de quase todos os tipos, podendo assumir todo tipo de eletrônico.

3.Giratina
Giratina, o Pokémon Renegado, muitos consideram Giratina como um tipo de diabo do mundo Pokémon, esses doidos que misturam Pokémon e religião, afff, porém, ele é somente um Pokémon banido para um tipo de outra dimensão, mesmo podendo visitar a nossa dimensão, ele tem de assumir uma forma alternativa, falando desse jeito, até faz sentido essa história acima, SQN. Foi por causa de Giratina que baixei Pokémon Platinum, eu via aqueles comerciais com uma dimensão estranha e alternativa, e isso me chamava muita atenção. No jogo, como eu tinha a Griseous Orb, sim, eu pesquisei isso no Google, eu não lembrava :P, podia usar a Origin Form no mundo normal, o que a tornava mais forte do que a Altered Form, e usava-a muito, mesmo ficando meio sem utilidade na Elite dos 4, quando fui lá.

2.Mewtwo
Sim, o Mewtwo, o Pokémon "clone" do Mew, um dos mais fortes e fofinhos Pokémons, porém, Mewtwo ao invés de fofo ou bonitinho, quer dizer, se você acha ele bonitinho, tudo bem, fazer o que, ele tem um visual muito supimpa, além de suas mega evoluções serem muito mais legais do que o visual original. Acho que eu nem preciso falar sobre o quão poderoso ele é, né?

1.Rayquaza
Rayquaza, o Pokémon Dragão Voador do Alto Céu, é realmente um dos meus Pokémons favoritos, mesmo muitos nem se lembrando da existência desse Pokémon. Começando, eu acho o visual de serpente dragão muito legal, além do formato da cabeça e da boca. Segundo, pertence ao tipo Dragão, que eu gosto muito. Terceiro, porque tem os ataques Dragon Pulse e Hyper Beam, que são até bem eficientes. Quarto, sala, banheiro, é um lendário. Quinto, vivemos em um país livre, eu posso gostar do que quiser.



Enfim, espero que tenham gostado desse primeiro Lista 10, uma lista de 10 "alguma coisas", no que eu pensar. Falou.





0 comentários:

Postar um comentário