10.Empoleon
Sim, um dos meus 10 Pokémons favoritos é o Empoleon, que evolui do Prinplup, que evolui do Piplup, sim, o inicial que parece um pinguim, da região de Sinnoh. Na época em que joguei o Pokémon Platinum, peguei o Piplup, já que, para mim, entre os iniciais daquela geração, ele era o mais legal de todos.
9.Charizard
Sim, é isso mesmo, um Pokémon de água, tipo que eu adoro, e outro de fogo??? É, bem, o Charizard, como todos sabem, é um dos três iniciais da primeira região, Kanto, e sempre gostei muito da linha evolutiva, Charmander, Charmeleon e Charizard, e principalmente a megaevolução X dele, que, com a megaevolução X, ele pertence ao tipo Dragão e Fogo.
8.Dragonite
Vai falar que você também não gosta do Dragonite. Se não, tudo bem, fazer o que, noob é noob, né?:P
Mas, falando sério, eu gosto muito do Dragonite, porque, (a) ele é um tipo Dragão, (b) ele tem ataques bons,
Infelizmente, ele (ainda) não tem uma megaevolução, e perde para aquele bichinhos(vulgo Pokémons)
7.Darkrai
Sim, um dos meus Pokémons favoritos é o Pokémon pesadelo. Graças aos meus jogos que eram baixados no meu NintendoDSi,
6.Raichu
Bom, durante muito tempo do jogo usei um Raichu, porém, antes de eu chegar ao penúltimo ginásio no Pokémon Platinum, porém, eu sempre achei ele muito supimpa, simplesmente ele era a evolução do Pikachu. Além do mais, quando eu achava aqueles caras que tinha seis Magikarps, era legal mata-los com um só hit do meu Raichu
5.Lucario
Bom, o Lucario deve ser um dos poucos Pokémons desta lista que eu usava pouco. Com a mega evolução dele no Pokémon X/Y, acabei voltando a gostar mais dele, mas mesmo assim, como nunca tive Pokémon X ou Y, ou nem mesmo um Nintendo 3DS, me contentava com os videos que eu via. Acabei que gostando muito do Lucario, e, quando tiver um Pokémon X e Y, terei um Lucario mega evoluído, e ninguém conseguira me para *risada do mal.4.Rotom
Rotom, o Pokémon plasma, descrito na Pokedex como um Pokémon que gosta de fazer traquinagens com os outros, que pode possuir eletroeletrônicos. Até hoje, não sei porque só temos aquelas cinco formas alternativas dele(forno, lavadora, ventilador, cortador de grama e geladeira), sendo que ele pode possuir vários objetos. Imaginem um Rotom megazord, como seria legal *risada do mal de novo. Mesmo assim, ele é um dos poucos Pokémons que pode ter vários tipos(Eletrico, Fantasma, Gelo, Fogo, Voador, Água e Grama), mesmo assim, muitos especulam que existam muitas outras formas de Rotom, podendo ele ser de quase todos os tipos, podendo assumir todo tipo de eletrônico.
3.Giratina
Giratina, o Pokémon Renegado, muitos consideram Giratina como um tipo de diabo do mundo Pokémon, 2.Mewtwo
Sim, o Mewtwo, o Pokémon "clone" do Mew, um dos mais fortes e fofinhos Pokémons, porém, Mewtwo ao invés de fofo ou bonitinho, 1.Rayquaza
Rayquaza, o Pokémon Dragão Voador do Alto Céu, é realmente um dos meus Pokémons favoritos, mesmo muitos nem se lembrando da existência desse Pokémon. Começando, eu acho o visual de serpente dragão muito legal, além do formato da cabeça e da boca. Segundo, pertence ao tipo Dragão, que eu gosto muito. Terceiro, porque tem os ataques Dragon Pulse e Hyper Beam, que são até bem eficientes. Quarto,
Enfim, espero que tenham gostado desse primeiro Lista 10, uma lista de 10 "alguma coisas", no que eu pensar. Falou.








0 comentários:
Postar um comentário