Fala aí galera, beleza, aqui quem fala é o Aster com mais um post pra vocês, e aqui venho lhes pedir uma coisa importante para os fãs de Pokémon. Todos devem saber que o Pokémon X e Y, lançado em outubro do ano passado, contou com uma petição no site change.org que pedia para a Game Freak traduzir o jogo para Português, nem mesmo que fosse Português - Portugal, já seria algo. Conseguimos muitas assinaturas, porém, a Game Freak falou que não seria possível, e o jogo contou com traduções para Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão e Coreano. Sim, sete línguas diferentes no jogo, e Português não está incluído, mesmo países como Brasil e Portugal que tiveram grandes vendas do Pokémon X e Y.
Começaram outro abaixo assinado no mesmo site, para fazer a tradução do Pokémon Omega Ruby e Alfa Sapphire. Então, independente de onde você mora, assine este abaixo assinado por estes jogos em Português:
Abaixo Assinado - Pokémon Omega Ruby/Alfa Sapphire em Português

0 comentários:
Postar um comentário