segunda-feira, 7 de julho de 2014

The Silent Age é um ótimo point and click misturado com suspense [Recomendação iOS]

     Fala aí galera, beleza, aqui quem fala é o Aster com mais uma Recomendação iOS para vocês, hoje do game The Silent Age.
     Sabe aquele jogo que você fala assim "Que jogo fera, bons puzzles, bons gráficos, etc", bom, The Silent Age se encaixa em vários coisas adjetivos que vocês derem para ele. No jogo (pelo o que eu entendi, que não foi muito, já que não fiquei vendo a história, huehuehue BR), você começa como zelador e o seu patrão quer falar com você, então, você vai até o escritório dele, você é promovido, recebe um cartão para entrar em alguns lugares, e é ai que começa as suspeitas do jogo, e aparecem sangue e coisas jogadas no chão, e você tem que entrar em uma aventura no cosmos, não, wait what?, não é nada disso, mas o jogo, depois do primeiro capitulo, fica bem legal. Chega em algumas horas que fica dificil saber o que fazer.
     Ainda mais quando você tem um aparelho de viagem no tempo. Bom, sim, isso é bem legal, mas vocês só vão saber o que é isso e o que tem a ver com o jogo, que é grátis. It's Freeeeeeeeeeee!!!!!!!!!:
Um dos cenários do primeiro capítulo




The Silent Age no iTunes
The Silent Age no Google Play
Blog Oficial do Jogo

0 comentários:

Postar um comentário